04/11/15

Republica do Reggae 2015

O maior festival de reggae da América Latina esta de volta apos um longo suspense por seus organizadores e finalmente começou a ser anunciada a grade de atrações da República  do Reggae 2015.

Esse ano contamos com a presença de grandes nomes já confirmados como Vibrações, uma banda que a pouco tempo estava em  milhares de TVs da população no Programa Superstar da Rede Globo de televisão
. E Retornando mais uma vez o grande ícone brasileiro Edson Gomes que participou de quase todas as edições do festival e terá também o Internacional Alpha Blondy que trás para o público um novo repertório baseado em seu novo albun conhecido como positive Energy.
E a pedidos da galera o espetacular Siddy Ranks que apos um tempo longe dos palcos baianos retorna triunfantemente com sua vibe positiva e suas musicas na ponta da língua da galera..

Adão negro pra galera yeeeeeeaaaa. é sim galera o Adão ta de volta na republica com um histórico de grandes apresentações na republica e lindos amanheceres de dia esperaremos mais um raiar do dia ao som do Adão ...
Quem também vai abrilhantar a festa será o palco 2 ao lado do Palco principal com nomes que já tiveram oportunidades de tocar em Edições anteriores da Republica do Reggae, é o caso de Edy Vox que mesmo após mais de 20 anos de carreira mantém sua performance fazendo ótimos shows pra rapaziada como ele mesmo diz, TÁ LIBERADO RAPAZIADA, além dele vamos ter Igor Salify, Dissidência e Renata Bastos, mais Tenda Dub e Aldeia Hippie,  então corra e garanta logo seu ingresso nos balções dos shoppings.

Por Apreciadores do Roots

Nenhum comentário:

Postar um comentário