13/11/18

Republica do Reggae chegando

 Está chegando o grande momento moçada!

A Republica do Reggae chegando Na sua 15º edição comemorando seus 15 anos e não poderia deixar de celebrar com uma grande festa, trazendo para Salvador o melhor do Reggae Nacional e Internacional no total de 9 bandas para abrilhantar com toda sua energia que contagia os milhares que ali estarão para celebrar com todos juntos!

E nos do Apreciadores do Roots que apoiamos anos após anos cada evento que contribui para nossa cena Reggae da Bahia se fortalecer ainda mais e mais.

O que temos para dizer desta grade atrações que está sensacional com um total de 4 super grandes bandas INTERNACIONAIS algo que não vemos a muito tempo 4 pesos do mundo reggae pisarem em nosso estado em um único evento. Sendo que na edição do ano passado também tivemos 4 atrações internacionais

Destas podemos falar aqui do trio vocal THE MIGHTY DIAMONDS, banda essa que é histórica e traz para Salvador toda bagagem e experiência vivida por eles em mais de 4 décadas fazendo Reggae, e nós o publico fiel em momento nenhum não vamos parar um só minuto.

STEEL PULSE que retorna a nosso estado após um hiato de 7 anos, prometendo fortes emoções para celebrarmos nesta edição onde eles também estão com saudade de nós Baianos onde ele sentem sentem toda magia que podemos passar para a banda nessa pegada então nos resta dizer vem chegando REPUBLICAAAAAAAA.

GROUNDATION com sua nova geração  musicas espirituais que transgressão nosso cotidiano falando de paz,amor, vida e luz Harrison já conquistou o carisma do publico Brasileiro e traz nova roupagem para lançar em terras tupiniquins além de seus sucessos que o publico gosta muito vale apena  conferir tudo que eles tem para Mostrar!!!

DEZARIE, dona de uma voz poderosa que hipnotiza pelo poder que o Reggae traz em suas canções, tem um respaldo quando vem em nosso estado se apresentar onde a galera corresponde no ato e entende a mensagem que ela transmite em forma de canções afiadas através de muito pesooo instrumental, então vamos aguardarrrr Dezarie mais uma vez no Republica.

PONTO DE EQUILÍBRIO, essa o publico já conhece demais anualmente vem sempre a Bahia, para apresentações levando muita adeptos aos seus shows ao lado de outras Atrações, ano passado teve o prazer de gravar seu DVD no evento, levando uma multidão ao wet para participar desse evento, e atendendo a pedidos a produção fez questão de trazer novamente, já que grande era a solicitação em redes sociais. e vamos direto ao PONTOOOOOOOOOOOOOOOO no Republica do Reggae

VIBRAÇÕES, com seu Reggae totalmente Nordestino, cheio de sotaque gostoso e que aprendemos a gostar dessa rapaziada que conquistou seu publico com suas letras, lembrando que a Vibrações teve o prazer de participar do Programa SuperStar da Rede Globo em 2015, fez ótimas apresentações, essa é a 3º da banda no festival Republica do Reggae.

MATO SECO, homens do mato retorna a Bahia, já que não esteve ano passado, o mais perto foi em Feira de Santana em setembro de 2017, mais tem uma parcela importante pois assim como as outras atrações é bastante solicitada, e traz para Salvador o mais autêntico Reggae misturado com suas raízes fortes e as principais canções com certeza o Republica vai cantar em um lindo coral. venha Homens do Matoooooooooooo.

ADÃO NEGRO, atração essa do nosso estado tem o prazer e o privilégio em tocar no Republica local onde já esteve em quase todas as edições e sempre é bem recepcionado, seja a 1º ou a ultima banda a se apresentar o publico não arreda o  pé e canta todas suas cações do inicio ao fim. O anjo bom da Bahia não poderia deixar de faltar " bem assim diz Serginho (cantor e compositor da banda)" então aguardamos com muita ansiedade o Adão Negroooooooooooo.

EDSON GOMES, o que dizer desse artista que é referência para muitos que ali estão se apresentando, veterano também no evento, esteve presente no inicio em 2003, e até hoje participa, com suas canções emblemáticas que falam de contraste e cotidiano social sem fugir da tematica que é nossa realidade da política falida, merece nossos aplausos grande Reggaeman como é mais conhecido no cenário do Reggae Nacional "pois mesmo que o rádio não, mesmo que a tv não mostre aqui vamos cantando reggae" Edson Gomessssssssss

Então tá combinado né nos vemos na Republica então adquira logo o seu ingresso nos balcões PIDA, ponto credenciados e na Central Mix no Shopping Boulevard em Feira de Santana.





SERVIÇOS:

O QUE: Republica do Reggae 2018
ATRAÇÕES: Adão Negro, Dezarie, Edson Gomes, Groundation, Mato Seco, Ponto de Equilíbrio, Steel Pulse e The Mighty Diamonds.
ONDE: Wet´n wild - Avenida Paraléla S/N - Salvador BA
QUANDO: 17 de Novembro de 2018
HORÁRIO: Abertura dos portões 4:20
INGRESSOS: Nos balcões credenciados e loja do PIDA



APRECIADORES DO ROOTS: FORTALECENDO PARA O CRESCIMENTO DO MOVIMENTO REGGAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário