31/01/19

Mike Love no Happy Reggae!!!

Mike Love no Happy Reggae!!!
à partir das 22:00H
no Coliseu do Forró (Rio Vermelho)
 
Essa será uma edição especial do Happy Reggae. Teremos nada menos que a estréia do artista internacional MIKE LOVE!!! Direto do Hawaii e pela primeira vez no Brasil ele vem conquistando o coração do brasileiros por onde passa, motrando porque tem sido considerado a grande sensação da musica contemporânea.
 
Na apresentação do Adão, os clássicos de mais de 20 anos de carreira serão apresentados, além das novas canções. Destaque para o single inédito Pensa e Faz, produzido pelo Adão e o Beatmaker Del Jay, que acabou de ser lançado o audio nas plataformas digitais e o videoclipe na VEVO.  A composição dividida por Sergio, Del Jay, os rappers Dow Raiz e Ogui, juntamente com o compositor Peu Del Rey, marca nova fase na produção da Adão Negro.

Serviço:
"Happy Reggae - Edição Especial Internacional"
Programação:
22:00H. Abertura da casa
23:00H Adão Negro e Convidados
01:00H Mike Love.
Quando: Sexta-feira (01/02)
Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Praça Colombo, 80  Rio Vermelho (próximo a churrascaria Fogo de Chão)
Primeiro Lote: 40,00

MIKE LOVE:

Nessa era moderna da música, os gêneros se misturam tão naturalmente quanto o rio flui para o mar. Com a biblioteca em expansão de todas as músicas do mundo de todas as épocas nas pontas de nossos dedos, artistas criativos parecem estar cada vez mais libertados da mentalidade arcaica de serem rotulados em um gênero ou grupo demográfico.  Mike Love está na vanguarda deste movimento. Com uma fundação enraizada na espiritualidade e mensagens baseadas na musica Reggae e Rastafari, ele mistura os sons do rock progressivo e clássico, pop, R&B, soul, blues, flamenco, jazz e muito mais. A cura está no núcleo de sua música. Com performances ao vivo sempre envolventes, Love mantém o crescimento orgânico de sua base de fãs, voltando sempre para testemunhar a evolução dos clássicos e o sempre crescente repertório novo que está continuamente vindo à tona. Comumente os fãs saem dos shows relatando que se sentem como se estivessem saindo de um culto, ou de como o show salvou seu dia.
 
Nascido e criado na ilha de O'ahu, Hawai'i, Love cresceu em um ambiente cercado de influencias musicais e a inspiradora paisagem de sua ilha natal. Em grande conexão com a natureza, sua mensagem de retorno a um modo de vida mais natural e mais voltado para o espiritual foi solidificada desde cedo. Tendo crescido sob a batuta musical de seu pai e de seu avô, ambos compositores, bem como de seu instrutor de tambor de aço Frank Leto e sua professora de piano Beth Uale, os instintos musicais naturais de Mike para harmonia e melodia foram modelados e aprofundados. Mike começou a tocar guitarra aos 15 anos e fez parte de várias bandas ao longo de sua adolescência, tocando ao vivo pela primeira vez aos 16 anos de idade.
 
Foi somente quando ele juntou-se aos músicos Tavana, Brad Watanabe (atualmente do The Green] e ao colaborador de anos e atual baterista Sam "Ites" Gonsalves para formar a banda Melodius Solutions que a sua visão musical começou a tomar forma. Aprofundando seu talento como compositor/letrista e arranjador, Love logo depois tornou-se líder da banda DubKonscious por alguns anos, tendo sua primeira experiência em Studio como produtor, bem como no álbum da banda "At the Foot of the Mountain".
 
Em 2008 ele começou um período solo, tocando em um Pub irlandês nas segundas-feiras. Durante suas longas jornadas de 4 horas lá, ele desenvolveu um estilo único de banda de um homem só, usando loops, múltiplos instrumentos e uma gama de diferentes técnicas vocais e estilos musicais. Conforme sua criatividade e entrega em um formato solo florescia, também o seu público. De modo lento e orgânico, este tornou-se seu principal projeto e assim nasceu sua carreira solo. Em dezembro de 2012, Love lançou seu primeiro álbum solo, o aclamado pela crítica e também favorito do público "The Change I'm Seeking".  Com clássicos instantâneos como "Permanent Holiday", "Barbershop", e "Human Race", sua base de fãs cresceu rapidamente em todo o mundo, com o sucesso de um punhado de vídeos virais no YouTube. Love também mergulhou em temais mais passionais neste álbum, com faixas como "Earthlings" exibindo seu desejo de "veganizar" o mundo e despertar as pessoas para as injustiças da crueldade animal e "No More War", um chamado para "trazer os soldados de volta pra casa" dessas "guerras que ninguém realmente quer". Estava claro que finalmente Love tinha encontrado a sua voz e estava pronto para compartilhar sua música com o mundo.
 
Ele começou uma turnê naquele ano com sua melhor amiga e alma-gêmea musical Paula Fuga, fazendo shows para platéias entusiásticas na Costa Oeste dos EUA, abrindo para bandas como Groundation e Nahko and Medicine for the People. À medida em que a notícia se espalhava, crescia o alcance de Mike e sua banda. No ano seguinte eles tocaram em todos os cantos dos EUA, desde shows em pequenos clubes a grandes festivais. Love abriu shows para Trevor Hall e Xavier Rudd em grandes turnês na Costa Leste dos EUA e Canadá, conquistando muitos fãs com seu estilo fincado no roots. Frequentemente você verá Mike dizendo: "Eu apenas continuo fazendo música e essa coisa continua crescendo. Esse processo tem vida própria e eu sou grato por isso". Turnês internacionais logo se seguiram, com recepções entusiásticas e calorosas na Europa, América Central, Austrália, Polinésia e mais. Em meio a tudo isto, Love permanece humilde, citando o poder de cura da música que vem de um lugar maior como a única razão pela qual tudo isso foi possível.
 
Com o lançamento de seu segundo álbum "Love Will Find a Way" e na sequência do álbum "Love Overflowing" apresentando canções como "I Love You" e "No Regrets", ele solidificou a ligação com seus fãs e exibiu a evolução que os amantes de sua música estavam a esperar. Retornar ao estúdio com material testado na estrada e uma conexão mais íntima com uma plateia mundial resultou, obviamente, em um som e uma ideologia mais refinados e focados.
 
Atualmente, ele formou uma super banda, selecionada a dedo, a partir dos melhores músicos com quem já tocou ao longo dos anos, apelidada apropriadamente de Mike Love and the Full Circle.  Eles haviam aprimorado suas habilidades e juntaram-se como uma unidade coesa em sua casa em O'ahu e agora começaram a fazer turnês, levando a música de Love para alturas ainda maiores. Como eles se preparam para retornar ao estúdio em 2018, podemos antecipar que o novo álbum que eles estão criando será o mais dinâmico, espiritual e verdadeiro oferecido até agora. Nos anos vindouros, só podemos esperar mais crescimento, inovação e, é claro, mais Love.
 
Apresentações em Festivais Relevantes:
 
California Roots, Wakarusa, Electric Forest, Wanderlust, Kokua Fest, Joshua Tree Festival, Reggae in the Hills, Beloved, Oregon Eclipse, Horning’s Hideout, Leaf Festival, Dry Digging’s, Lucidity, One Love Festival, Arise Music Festival, Reggae on the Block, Reggae Rise Up, Shangri-La, Byron Bay Bluesfest (Austrália), Jungle Jam (Costa Rica), Envision (Costa Rica), NZ Soundsplash (Nova Zelândia), Montreal Jazz Fest (Canadá), Woodstock Festival (Polônia), Reggae Sun Ska (França), Summer Vibration (França), Zion Garden (França), Irie Vibes (Belgica), Pachamama Festival (Suíça), Victoria Ska and Reggae Fest (Canadá), Ancient Trance (Alemanha), Boomtown Fair (Reino Unido), Festival Musica de Mundo (Portugal), Memorial Bob (Taiti)
 
Discografia:
 
The Change I’m Seeking (2012) Love Not War Records – A gravação estreante de Mike, apresentando Permanent Holiday e Movin’ On. Vecendor de 2003 do prêmio Na Hoku Hanohano de Melhor Álbum de Reggae .
 
Love Will Find a Way (2015) Love Not War Records – O esforço seguinte de Mike, apresentando I Love You, No Regrets e Love Will Find a Way. Participações especiais incluem Paula Fuga, Nahko, Trevor Hall, Lebo do A.L.O. e Marcus Urani do Groundation
 
Love Overflowing (2016) Love Not War Records – Álbum companheiro do “Love Will Find a Way” apresentando Penniless, Be Thankful e uma versão acústica de No Regrets.
 
Jah Will Never Leave I Alone (2014) Father Psalms Studios presents Mike Love – Um esforço colaborativo com o produtor Jah Gumby da Father Psalms Studios apresentando Cat’s Meow e Jah Will Never Leave I Alone
 
Links:

www.mikelovemusic.com
www.facebook.com/MikeLove808
www.instagram.com/mikelovemusic
www.twitter.com/MikeLoveHawaii

YouTube links:

www.youtube.com/watch?v=fU7hZ3smj0g or search Mike Love Permanent Holiday
www.youtube.com/watch?v=owiAMe7SSiA or search Mike Love No Regrets
www.youtube.com/watch?v=Rw5MroOpLVs or search Mike Love Good News


CRÉDITOS: INTERSHOWS  THE AGENCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário