30/01/19

Mike Love se apresenta em Salvador

Artista do Havaí faz show nesta sexta-feira no Happy Reggae do Adão Negro



Sexta-feira, dia 1, tem artista de reggae internacional em Salvador. A prévia da festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, será ao som do compositor/letrista e arranjador Mike Love. Nascido em O'ahu, Hawai'i o reggaeman, que pela primeira vez vem ao Brasil, participará do Happy Reggae, projeto do Adão Negro que todas as sextas-feiras leva boa musica ao Coliseu do Forró. A abertura da casa é às 22 horas.

Considerado umas das apostas da musica contemporânea mundial, já passou por eventos como California Roots (EUA), Byron Bay Bluesfest (Austrália), Jungle Jam (Costa Rica), NZ Soundsplash (Nova Zelândia), Montreal Jazz Fest (Canadá), Woodstock Festival (Polônia), Reggae Sun Ska (França), Summer Vibration (França), Irie Vibes (Belgica), Pachamama Festival (Suíça), Ancient Trance (Alemanha), Boomtown Fair (Reino Unido), Festival Musica de Mundo (Portugal) e Memorial Bob (Taiti).
No show, mistura de sons como rock progressivo e clássico, pop, R&B, soul, blues, flamenco e jazz, com mensagens baseadas na musica Reggae e Rastafari. É dono de canções como I Love You e No Regrets, presentes no albúm Love Overflowing.

Adão Negro - Na apresentação do Adão, os clássicos de mais de 20 anos de carreira serão apresentados, além das novas canções. Destaque para o single inédito Pensa e Faz, produzido pelo Adão e o Beatmaker Del Jay, que acabou de ser lançado o audio nas plataformas digitais e o videoclipe na VEVO.  A composição dividida por Sergio, Del Jay, os rappers Dow Raiz e Ogui, juntamente com o compositor Peu Del Rey, marca nova fase na produção da Adão Negro.



Serviço:

"Happy Reggae - Edição Especial Internacional"

Programação:

22:00H. Abertura da casa

23:00H Adão Negro e Convidados

01:00H Mike Love.

Quando: Sexta-feira (01/02)

Onde: Coliseu do Forró

Endereço: Praça Colombo, 80  Rio Vermelho (próximo a churrascaria Fogo de Chão)

Primeiro Lote: 40,00


Créditos: Laboratório da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário