30/11/20

A volta da Republica do Reggae 2021

 


Certamente você está se perguntando, poxa não teve republica esse ano! mas é claro, não só a republica? mas uma serie de eventos que acontece anualmente foram cancelados, não só no Brasil, mas em todo mundo, vários eventos tradicionais deixaram de acontecer por conta da pandemia que assolou nossos lares deixando um rastro de doenças e morte em vários lugares, desde o mês de Março e vai até meados do ano que vem, estamos aqui na corrente positiva para que essa vacina venha logo e tudo volte ao normal, pois muita gente precisa retomar seu espaço que de alguma forma é um meio de sustento de vida,  as bandas, os produtores e promotores, seguranças, vendedores, e prestadores de serviços, estão nesse impasse aguardando um passo importante para a volta ao novo normal!!

Verificamos que algumas coisas estão tentando retomar de forma gradual, um meio de se manter ativo o chamado drive in, que é eventos dentro dos carros, ou em um espaço de metro quadrado que comporta até 4 pessoas, obedecendo os distanciamentos e fazendo uso do álcool em gel e mascara a todo tempo, mais não está sendo suficiente pois a demanda é muito grande e carece de recursos para fazer algo imprescindível.

Então afirmamos que com brevidade, que ano que vem possa retomar tudo que parou, festa de São João, micaretas, eventos esportivos, e muitos outros que parou.


APRECIADORES DO ROOTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário