11/11/21

Salvador vai virar a “CIDADE DO REGGAE!!!” Dia 15 de Janeiro, no WET!



Salvador eh a cidade do Reggae!! Berço de grandes artistas do gênero, a cultura Reggae na Bahia sempre foi muito forte e expressiva seguida por uma legião de fãs e admiradores que cultivam e alimentam de maneira clássica o Reggae em especial na cidade de Salvador, que sempre foi palco do maior festival de reggae da América latina e agora vai virar a “CIDADE DO REGGAE” em uma celebração especial ao verão, essa estação que merece e precisava de um grande evento de REGGAE.  O “CIDADE DO REGGAE” acontecerá no dia 15 de janeiro, a partir das 20h, no WET, local preferido da nação regeira e vai reunir grandes bandas nacionais e a internacional, The Wailers!!! Primeira atração confirmada do evento, o The Wailers é a banda que acompanhou durante anos nada mais nada menos que o maior e mais conhecido cantor de reggae de todos os tempos, Bob Marley!! A banda promete um show inesquecível ao som dos maiores sucessos do rei do reggae.  

 CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

SETORES: ARENA E ÁREA VIP

Informações: @pida e @ssaproducoes

----

PROTOCOLOS DE SAÚDE OBRIGATÓRIOS:

Em cumprimento ao art. 3º do Decreto nº 20.658 de 20/08/2021, do Governo do Estado da Bahia, é obrigatório:

1. Comprovação das duas doses ou dose única (Janssen), mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo "ConecteSUS" do Ministério da Saúde.

2. Respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscara.

----

REGRAS GERAIS – PARCELAMENTO, CANCELAMENTO E TROCA DE TITULARIDADE:

Sem prejuízo a política de compra, termos de uso e política de privacidade da Bora Tickets, que também devem ser lidas com atenção.


1. O ingresso é nominal. Preencha com atenção o campo de “Quem vai para o evento?” no momento da compra para evitar erros de digitação. É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou digital (pelo celular) para validação do QRCode;

2. Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra na área autenticada no site. A troca poderá ser realizada apenas uma vez e fica disponível até 6h antes do evento;

3.  Em caso de arrependimento da compra, nas compras online, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que solicitado 48 (quarenta e oito) horas antes do início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: cancelamento@boratickets.com.br;

4. Compras parceladas terão incidência de juros de 3,49% a.m.

5. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;

6. É proibida a entrada de alimentos e bebidas de qualquer natureza;

7. É proibido o acesso às dependências do evento de pessoas portando armas de qualquer tipo, caixas, foguetes, objetos cortantes, ou contundentes ou outros que possam causar ferimentos a terceiros;

8. O ingresso foi emitido através da Bora Tickets por força de um contrato de prestação de serviços celebrado com o produtor/organizador. Todos os serviços relativos ao evento são de exclusiva responsabilidade do seu Organizador.

9. O Organizador é o único responsável pela realização do evento, bem como por qualquer alteração, adiamento, cancelamento e toda e qualquer divulgação relativa a esses fatos. No caso de alteração, cancelamento e/ou adiamento do evento, o Organizador é o único responsável pela devolução dos valores de face do ingresso.

10. O ingresso adquirido permite ao comprador o acesso ao evento. Fotografar, gravar ou filmar qualquer parte do evento depende única e exclusivamente do Produtor/ Organizador, havendo necessidade de autorização prévia e expressa do mesmo para tal.

11. O evento poderá ser filmado, gravado e/ou fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidade em geral e qualquer outro veículo de comunicação, produção de CD e DVD. O Comprador concorda que, ao comparecer ao evento, autoriza a utilização gratuita de sua imagem, nome e voz, nos termos ora mencionados, no Brasil e no exterior, sem limite de vezes e tempo, sem que isso caracterize uso indevido da imagem ou qualquer outro direito e sem que dessa utilização ocorra qualquer ônus e/ou indenização.

12. O não comparecimento ao evento não dá direito ao reembolso do valor pago pelo ingresso.


Caso seu pedido esteja aprovado e você não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, acesse a aba “meus ingressos” e clique no ícone PDF. Os ingressos serão baixados no seu dispositivo, basta procura-lo na pasta de downloads.

FONTE: APRECIADORES DO ROOTS / PIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário