14/01/22

Sinead O'Connor é internada dias após a morte do filho: 'Eu decidi seguir meu filho'


  A cantora irlandesa Sinead O'Connor anunciou nas redes sociais, na última quinta-feira, que precisou ser internada no hospital. O fato aconteceu depois de a artista manifestar desejos suicidas na internet, poucos dias após a morte trágica do filho de 17 anos, Shane O'Connor.

No Twitter, a cantora disse que está "seguindo seu filho" e que "não merece viver" sem Shane.

"Resolvi seguir meu filho. Não adianta viver sem ele. Tudo que eu toco, eu estrago. Eu só fiquei para ele. E agora ele se foi. Eu destruí minha família. Meus filhos não querem me conhecer. Eu sou uma pessoa de merda. E todos vocês só pensam que sou legal porque posso cantar. Eu não sou", escreveu, continuando:

"Eu sou um pedaço de merda. Eu não mereço viver e todos que me conhecem estarão melhor sem mim. Lamento todo o mal que causei".

Na sequência, ela escreveu outro recado para seus seguidores se arrependendo do que havia dito, anunciando a ida ao hospital: "Eu sinto muito. Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Lamento ter chateado a todos. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco. Mas eu vou encontrar Shane. Isso é apenas um atraso", disse.

I’ve decided to follow my son. There is no point living without him. Everything I touch, I ruin. I only stayed for him. And now he’s gone. I’ve destroyed my family. My kids don’t want to know me. I am a shit person. And you all only think I’m nice because I can sing. I’m not.


— Sinead The 1 And Only (@OhSineady) January 13, 2022

Em outro tweet, a artista culpou o Estado irlandês, a agência infantil e familiar Tusla e o centro de saúde mental para adolescentes e crianças.

“Por favor, não imagine que estou menos do que ciente de que falhei com meu filho, ao lado de Tusla, do HSE e do Estado irlandês. Todos nós falhamos com ele. Bem-vindo à Irlanda. O suicídio não lhe trará paz. É uma mentira", disparou ela, que continuou:

"Portanto, o próximo pobre coitado bem intencionado que me disser 'pelo menos ele está em paz agora' vai ter o corte que merece. Como alguém sabe que ele está em paz? Posso dizer que o rosto dele estava tão atormentado quanto há meses. Nenhuma diferença".





FONTE:

Sinead O'Connor é internada dias após a morte do filho: 'Eu decidi seguir meu filho'

Nenhum comentário:

Postar um comentário