19/11/22

Republica do Reggae 2022

  Chegou o dia, chegou a hora do momento tão esperado por todos da nação regueira!!


Republica do reggae 2022, com grandes atrações do reggae mundial, em mais uma edição histórica, que coloca grandes personalidade de muita musicalidade nacional e internacional, a republica do reggae não aconteceu nesses dois últimos anos por conta da pandemia, mas retorna em grande estilo, e para esse ano o repertorio está vasto de clássicos do reggae music!! se liga na grade de atrações!!!

DEZARIE, DUANE STEPHENSON, EDSON GOMES, EDY VOX, ISAQUE GOMES, ISRAEL VIBRATION, NENGO VIEIRA, PONTO DE EQUILÍBRIO E  THE ITALS.

Com esse naipe o retorno está garantido então vem com nós!!

Quem garantiu o ingresso só comparecer que as portas estão abertas para receber todos de braçoss aberto!!!

Republica do Reggae do 2022

EVENTO: Republica do Reggae do 2022

ONDE: Salvador BA.

ATRAÇÕES: DEZARIE, DUANE STEPHENSON, EDSON GOMES, EDY VOX, ISAQUE GOMES, ISRAEL VIBRATION, NENGO VIEIRA, PONTO DE EQUILÍBRIO E  THE ITALS.

QUANDO: 19 novembro

LOCAL: Wert wild, avenida paralela, S/N.

INGRESSOS: INGRESSOS REPUBLICA DO REGGAE 2022


O Festival República do Reggae teve sua primeira edição em 2003 na Praia de Ipitanga. Ao longo dos anos o evento foi se firmando como o maior do gênero na américa latina e um dos mais relevantes do mundo.Após 16 edições realizadas, o República do Reggae já recebeu as maiores atrações internacionais do reggae mundial em atividade e as bandas de maior destaque no cenário nacional, além de diversos artistas emergentes e que seguem na resistência com pouco apoio dos meios de comunicação. Dentre os grandes nomes que estiveram no festival podemos citar Gregory Isaacs, Lucky Dube, Alpha Blondy, Israel Vibration, Bunny Wailer, Groundation, SOJA, U-Roy, Culture, Koko Dembele, Siddy Ranks, Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Mato Seco, Edson Gomes, Tribo de Jah dentre outros.

SERVIÇO

O que: República do Reggae

Onde: WET

Quando: 19 de Novembro de 2022

Atrações: Nkulee Dube | Duane Stephenson The Itals | Edy Vox | Ponto de Equilíbrio | Dezarie | Nengo Vieira | Edson Gomes | Israel Vibration


Classificação: 18 anos


Maiores informações @pida


INGRESSO PROMOCIONAL VÁLIDO APENAS PARA COMPRA DE 2 UNIDADES NO MESMO PEDIDO. VALOR UNITÁRIO EXIBIDO.


Os valores dos ingressos nos pontos de venda dos shoppings ou bilheteria podem variar de acordo com a forma de pagamento. Lei 13.455/2017.


*As informações e prestação dos serviços relacionados ao evento são de responsabilidade da produtora

*Os valores dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio





Nenhum comentário:

Postar um comentário