23/03/23

Dionorina celebra 50 anos de carreira no Circuito da Micareta de Feira 2023

 Dionorina relembrou que dos cinquenta anos fazendo música, pelo menos quarenta têm passagem pela Micareta de Feira, portanto nada mais justo do que comemorar a trajetória no cenário artístico e musical de Feira em plena folia momesca.


As bodas de ouro de Tonho Dionorina com a música já tem data e local confirmados. Será durante a Micareta de Feira. O músico natural de Jussari, no sul da Bahia, mas feirense de coração, irá celebrar cinco décadas carreira. A presença do artista na grade de atrações da Micareta foi confirmada na última segunda-feira, 20, pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Tonho Dionorina conversou com nossa reportagem minutos depois de ter o nome anunciado pelo Chefe do Executivo. “Me sinto gratificado em estar presente no primeiro anuncio. É gratificante também saber que a gente tá retornando pro jogo novamente depois de três anos sem festa”, disse o cantor que também deu ênfase ao prazer de sentir o calor do público novamente, já que considera que essa energia é o maior cachê de todos.


Dionorina relembrou que dos cinquenta anos fazendo música, pelo menos quarenta têm passagem pela Micareta de Feira, portanto nada mais justo do que comemorar a trajetória no cenário artístico e musical de Feira em plena folia momesca. “Este é o retorno também da nossa batalha na música depois de três anos praticamente sem trabalhar”, pontuou. Perguntado sobre o que não pode faltar na Micareta, respondeu sem pensar: “o reggae”.

Disse ainda que o repertório já começou a ser montado com músicas novas e as de domínio do público.

A Micareta de Feira acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril. Parte das atrações foi divulgada numa coletiva de imprensa. Nomes como Léo Santana, Tayrone, Bell Marques, Thiago Aquino, Jovem Dex e Audácia Pura já foram confirmados.


As informações são da Secom de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário