26/09/23

Jorge de Angélica apresenta o Show do Resgate no Cuca

Noite de celebração e solidariedade contará com a presença de vários convidados e convidadas

O cantor e compositor feirense Jorge de Angélica apresenta o Show do Resgate no dia 14 de outubro, a partir das 20 horas no Cuca – Centro Universitário de Cultura e Arte. O evento é mais uma etapa da ação solidária em prol do artesão, compositor e ex-presidente do Afoxé Pomba de Malê Nunes Natureza, que se submeteu a uma cirurgia recentemente.
A noite também será marcada pela participação especial de vários convidados e convidadas, sendo que alguns destes nomes estarão de volta aos palcos do reggae depois de um longo período de afastamento, como os cantores Raimundo Lélis, Gilson Piezzo e João Guetto. Também vão participar do show, a cantora e compositora Jôh Ras e a banda Raizes JahFire, DJ Bomani e Talita Ataíde.
O time de participações ainda terá os experientes reggaemans Alumínio Roots, um dos principais símbolos da resistência da música reggae na capital baiana, e o feirense Gilsam, cuja trajetória já alcança mais de quatro décadas.
A banda soteropolitana Shamáyim Zion também vai abrilhantar a noite no Centro Universitário de Cultura e Arte. Integrante da nova geração do reggae feirense, Gê Gimenes também se apresenta nesta jornada de celebração e solidariedade.
A noite de celebração do reggae e solidariedade também será dedicada à memória do cantor e compositor jamaicano Siddy Ranks, que morreu há dois anos vítima da Covid 19. O artista é uma das referências do estilo em todo o mundo.
Os ingressos para o Show do Resgate estão disponíveis na internet na plataforma IngressoLive e também podem ser encontrados no box de Nilton Rasta no Mercado de Arte Popular e poderão ser adquiridos na portaria do Cuca no dia do show pelo preço único de R$ 20,00.













FONTE: PAGINA OFICIAL JORGE DE ANGÉLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário