RADIO WEB EXPRESSO DO REGGAE

12/07/24

Fantan Mojah é hospitalizado em Martinica com ataque cardíaco suspeito

 

 

Fantan Mojah (Viala)

O artista de reggae Fantan Mojah, de 47 anos, está atualmente hospitalizado na Martinica depois de desenvolver problemas respiratórios e reclamar que seu “pente estava se apercendo”.

“Fantan foi ao hospital ontem à noite. Seu peito estava se apertando, mas eles o levaram não muito tempo depois que ele chegou no voo na Martinica”, confirmou um artista de reggae, que também está na Martinica, ao DancehallMag.

Fantan Mojah está reservado para aparecer no Festival de Terapia Reggae 2024 na Martinica com Alpha Blondy, Christopher Martin, Etana, Pressure Busspipe, e outros entre 12 e 13 de julho.

Outra fonte revelou que Fantan Mojah estava enfrentando problemas médicos nos últimos meses e que seu coração estava operando com “menos de 100% de eficiência”.

tight pant fantan
Fantan Mojah (Viala)

Fantan, cujo nome é Owen Moncrieffe, ganhou popularidade nos anos 2000 por canções pensativas e reflexivas. Ele estava entre os novos e novos atos de Reggae de meados dos anos 2000, quando assinou com a Downsound Records. Enquanto estava naquele campo, ele lançou a música Hungry, que disparou para a primeira posição nas paradas jamaicanas, onde permaneceu por oito semanas consecutivas seguidas.

Fantan também lançou seu aclamado álbum de estréia Hail the King em 2005, que compreendia sucessos como a faixa-título Hail the King, Corruption e Nuh Build Great Man, que contou com Jah Cure.

Mais tarde, ele lançou os álbuns Stronger em 2008, Rebel I Am em 2012 e Rasta Got Soul em 2016.

Nos últimos anos, Fantan lançou músicas e vídeos de música, como Fire King e Touch That Body, que atraíram críticas por seu conteúdo. No entanto, o cantor disse que está satisfeito com suas faixas do Dancehall.

“Todo mundo ama a música, em todos os lugares ela cria um burburinho, Suriname, Caribe, África. As pessoas adoram o lado dancehall de Fantan Mojah. Eu sempre quis ir dançar, mas nunca encontrei um produtor que estivesse confiante o suficiente para experimentar o lado dancehall de Fantan Mojah

Nenhum comentário:

Postar um comentário