27/01/22

Adão Negro e Helio Bentes, fazem show no Pelourinho

 Atrações se apresentam no Reggae Party, no próximo dia 12, no Largo Tieta


Depois de alguns anos sem "tocar" no solo sagrado do Pelô, a banda Adão Negro se apresenta no próximo dia 12, no Largo Tieta, no Reggae Party. O evento conta com shows de Original Helio Bentes, do DJ Flavus e Império Ragga.

“Nossa história começou no Pelourinho. Nosso coração pulsa forte no local onde tudo começou. Porque precisamos voltar e agradecer aos nossos antepassados, suas lutas, suas vitórias e seus ensinamentos. No dia 12 de fevereiro vamos estar juntos. Felizes. Estaremos em casa”, disse o vocalista do Adão, Serginho.

No show, Serginho, Guima e Aurelino apresentam clássicos do Adão a exemplo de Acende a vela, Alma Leve, Adão Negro, Anjo Bom, Eu Lovei e Bota um. “Nada melhor que podermos realizar este show no nosso bairro de origem com o calor dos nossos fãs” disse o vocalista Serginho.


Vamos curtir em segurança:


Para a entrada no Largo Tieta Pelourinho só será permitido o acesso de pessoas com comprovante de vacinação com duas doses e com uso de máscara.  Juntamente com seu documento original com foto.


O comprovante de vacinação completo pode ser feito através da cópia do seu cartão de vacina ou através do App ConnectSUS ou  Cartão de vacinação da Prefeitura SMS/SSA com o QR CODE. 


Rede Sociais

Site Oficial: https://www.adaonegro.com.br/ 

Instagram: @adaonegrooficial 

Facebook: @AdaoNegroOficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4lH76hEdSMHe60KOmDbUq3?si=EaKyv8-HQGC__vp69CccaQ

Assista agora nosso novo videoclipe: Acende a Vela! ACENDE A VELA


Agenda

O que?: Reggae Party

Quando?: 12 de fevereiro (sábado)

Local?: Largo da Tieta (Pelourinho)

Endereço: R. das Laranjeiras - Pelourinho, Salvador - BA, 40301-110

Horário?: 18h

Quanto?: 1º lote R$60,00 casadinha 100,00

Vendas: DIGITAL CLICK


Nenhum comentário:

Postar um comentário