26/09/22

Músico de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco e equipe é assaltada, com poucas horas de diferença, na PB

 

João pessoa, guitarrista passou mal antes de show começar. Em Campina Grande, cantor e equipe foram assaltados após apresentação. Os dois eventos fazem parte da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira de Edson Gomes.

Um músico da banda do cantor Edson Gomes teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início de um show, em João Pessoa, na noite deste sábado (24). Poucas horas depois, em Campina Grande, na madrugada deste domingo (25), o cantor e equipe foram assaltados após uma apresentação. Os dois shows fazem parte da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira do artista.

O g1 tentou entrar em contato com a equipe de Edson Gomes por telefone, mas não obteve resposta até a última atualização desta notícia. O Clube Cabo Branco também foi procurado, por mensagens de aplicativo, mas até o momento não respondeu o contato.

O show de João Pessoa, que aconteceu no Clube Cabo Branco, foi o primeiro da noite. Quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, de 64 anos, teve uma parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Samu.

O músico foi levado para a UPA Oceania e transferido, na tarde deste domingo (25), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade de saúde, ele está na internado na área vermelha do hospital, entubado e em estado grave.

Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa e depois foi cumprir agenda em Campina Grande, no Jardins Club. Na saída do show, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. A quantia levada não foi especificada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário